sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Apresentação da Administradora


   Olá povo doce!!! Sejam bem- vindos á primeira postagem do meu mais novo Blog "Contos de OOO"!!! Para quem não sabe, eu também sou moderadora de outro blog (Mundo SAO online). Mas isso não vem ao caso. Este Blog se trata (acho que todos nós  sabemos) de uns dos desenhos mais conhecidos do momento: Hora de Aventura♥♥♥

    Bom,vamos começar com as apresentações, meu nome é Larissa,  eu serei administradora do blog.Aqui vamos postar videos da serie, extras, curiosidades,e possivelmente alguns desenhos e fan-arts  Com o tempo vamos adicionando mais uns moderadores, e o meu nick é ~Princesa Flama (a "namorada" do Finn na série).

~Princesa Flama



21 comentários:

  1. Vcs podiam colocar o fundo blog da princesa flama
    Ass:Larissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh sim, é assim, quando agente vai mudar o visual do blog, agente prefere escolher por tema, por exemplo o último foi da princesa Jujuba, então o banner fica dela, o fundo, e as cores são todas inspiradas nelas, este daqui que está sendo usado, é inspirado em todos os personagens, então o banner tem bastante personagens, o fundo, e as cores são beem vairadas. quando mudarmos o estilo do blog, da próxima vez será dela, eu ja estava planejando isso ok? espero que tenha gostado do cursor dela ;)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada, faço o que posso para deixar o blog cada vez mais confortável para vcs Leitores ^^ ~Princesa Flama

      Excluir
  3. Respostas
    1. Muito obrigada ^^ é uma verdadeira honra (mesmo não estou exagerando) receber tantos elogios ^^ nós adoramos postar aqui para vocês ^^

      ~Princesa Flama

      Excluir
  4. Larissa, como vc colocou o botão "Topo da Página" do HDA?Eu procuro e não acho para o meu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu apenas pesquisei como fazer um no Google. Pesquisa la q vc acha facinho quando eu entrar no pc eu vejo se acho pra voce ok? ~Princesa Flama

      Excluir
  5. Nossa, Larissa!Foi você que editou o blog?Parabéns, ficou perfeito!Sério mesmo.A imagem principal...Como você fez isso?Tá muito show!:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh foi eu e a Adm Fionna vlw ^^ Pra falar a verdade, foi meio q tipo uma colagem de imagens ^^"

      ~Princesa Flama

      Excluir
    2. Ah, meus parabéns para ela tbm!Ficou maneiro o blog!

      Excluir
  6. Amei o seu blog! Parabéns, muito bom! ^^ -Eu só queria saber uma coisinha.. Qual é a fonte que vc usa para fazer o logo do blog, é que eu queria muito baixar essa fonte de letras, mais não consigo acha-la.. Então, alguém poderia me passar o nome ou um link dessa fonte? :) Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, é assim, para fazer o logo, eu peguei uma imagem od abecedário de hora de aventura e renderizei, foi tipo uma colagem, mas existe uma fonte de hora de aventura, é só pesquisar adventure time font download, mas não é contornada de preto, nem tão beem feita, procura no google o abecedário, e renderiza no fotoshop ou no Gimp, dá trabalho, mas pra mim valeu a pena ^-^

      ~Princesa Flama

      Excluir
  7. parabens pelo seu blog muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada fofura, fico muito orgulhosa de mim mesma por ter gostado! <3

      ~Princesa Flama

      Excluir
  8. olá princesa flama!
    vou te perguntar algumas coisinhas que gostaria de saber:
    1-porque você parou de postar no blog?
    2-como posso ser um postador do blog?
    3-como você fez o logo com as letras do hora de aventura?usou o paint,picasa ou o quê?
    4-em qual blog você mais gosta de postar,neste ou no Mundo S.A. Online?
    para contato,meu email é clockmeat@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, vou tentar responder na ordem ^^"

      1 - Eu parei por hora, por que ando ocupada, mas ja estou planejando de voltar com algumas noticias, pode ficar tranquilo quanto a isso, ja tive que me justificar várias e várias vezes sobre isso, eu não estou TOTALMENTE parada, eu ando mexendo mais no facebook, temos uma página por lá, e eu tenho priorizado o numero de likes de lá,

      2 - Não estou planejando adicionar postadores no blog por hora, lamento :(

      3 - Eu fiz meio que uma colagem, eu usei o Gimp, como, eu não sei se eu conseguiria explicar, deu um certo trabalho sim, ainda mais que eu não sou um gênio de informatica, é complicado pra mim meesmo ^^"

      3 - Bom eu curto o mundo SAO online apesar de fazer um tempo que eu não mexo nele, é por que eu acho que no mundo SAO teria mais variedade para falar, apesar de lá não ser tão popular quanto aqui infelizmente :( espero que ele fique tão popular quanto esse aqui, a verdade é que uso esses dois blogues para me distrair mesmo, mas não pretendo parar não.

      Espero ter respondido tudo, fique tranquilo, eu vou voltar com as postagens o quanto antes ;)

      ~Princesa Flama

      Excluir
  9. olá princesa flama,por que vc excluiu o blog mundosaonline?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii ^^, eu não exclui, só mudei o link :p http://mundosaobr.blogspot.com.br/
      ~Princesa Flama

      Excluir

Para comentar em Contos de Ooo lembre-se de seguir as seguintes instruções:

*Lembre-se de escrever claramente evitando muitas abreviaturas,
*Pedidos de parceria e divulgação apenas no menu Parceria no topo da página,
*Aceitamos pedidos de Imagens e críticas construtivas em qualquer postagem,
*A cópia das nossas postagens sem a divulgação da fonte é plagio e não deve ser feito sem permissão,
*Críticas aqui são levadas como incentivo á melhorar, procure falar o mais delicadamente o possível,
*E acima de Tudo não usar palavras de baixo calão (palavrões).

Lembre-se de que todos os comentários tem de ter aprovação do blog,Tomem cuidado de como irá se expressar.E se divirtam!