terça-feira, 30 de abril de 2013

Gorro Finn, Como Fazer - Tutorial

   Olá povo doce!!! Achei esse video no Youtube que ensina como fazer o gorro do Finn passo a passo. O video está em Casteliano, mas acho que dá para vocês entenderem neh? dexa só eu postar a lista dos materiais:

~Princesa Flama



-Feltro,Pano Branco, ou algum tecido semelhante,
-Agulha & Linha Branca,
-Tesoura,
-Alfinetes (se precisar)
-Algodão, ou algo semelhante,
-Velcro,
-Molde do Gorro (clique AQUI!),
-Lápis ou algo para marcar.


13 comentários:

  1. muito bom mais eu naum tenhu o tecido proprio :( e é um pouco dificio tambem =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA verdade, nunca tentei fazer, mais parece mesmo bem dificil, amenos que você contrate uma costureira rsrsrs

      Excluir
  2. kkkkkk o jeito e pegar o video comprar o tecido e implorar pra minha mãe fazer *^*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha,j´´a achei um ensinando á fazer da Fionna dpois eu posto pras meninas ^-^~Princesa Flama

      Excluir
  3. Muitooo Booom, Mais Tem Onde Comprar e Meei Dificil =\

    ResponderExcluir
  4. posha ;s so nn etendi 1 a parte que ele bota os 2 gorros se puderem me ajudar me adc no fb jose renato ferreira gracias huehuehuee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, pelo que eu entendi, ele usa dois, um para forrar por dentro, para deixar mais resistente ^-^

      ~Princesa Flama

      Excluir
  5. Ahh, o gorro ficou muito bom, mas é complicado d++, melhor comprar um msm

    ResponderExcluir
  6. Ei Larissa Marques Mendonça me add no face.... sou seu maior fã!

    ResponderExcluir
  7. http://vaifazerseucosplay.wordpress.com/2013/08/19/como-fazer-o-chapeu-do-finn-e-da-fionna-do-a-hora-da-aventura/
    Nesse link aqui tem todo o tutorial mais explicadinho, e um vídeo melhor. Tem os moldes, explicações, tudo bem mais fácil de entender, tanto visualmente, como pela fala, apesar de estar em inglês. E tem tanto estilo Finn como estilo Fionna ;]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ohh certo! depois quando der farei uma postagem sobre isto ^^

      ~Princesa Flama

      Excluir

Para comentar em Contos de Ooo lembre-se de seguir as seguintes instruções:

*Lembre-se de escrever claramente evitando muitas abreviaturas,
*Pedidos de parceria e divulgação apenas no menu Parceria no topo da página,
*Aceitamos pedidos de Imagens e críticas construtivas em qualquer postagem,
*A cópia das nossas postagens sem a divulgação da fonte é plagio e não deve ser feito sem permissão,
*Críticas aqui são levadas como incentivo á melhorar, procure falar o mais delicadamente o possível,
*E acima de Tudo não usar palavras de baixo calão (palavrões).

Lembre-se de que todos os comentários tem de ter aprovação do blog,Tomem cuidado de como irá se expressar.E se divirtam!