terça-feira, 30 de julho de 2013

Sessão De Imagens- Fionna




Olá pessoal! Vamos a outra aventura! Dessa vez uma sessão da Fionna >.<
~Fionna


Fionna The Human  ;P








>.<


Cake mto fofa >-<

Hora de Aventura Finn e Jake  ^-^

Hora de Aventura Fionna e Cake >.<


:D





Que Horas são??



Príncipe chiclete é tão fofo :3



Adoro essa imagem pq ela ta em anime♥





Kawaii










                                                               
                                                                ♥♥  Chibi Fionna ♥♥





<3 Fionna e Finn <3


Fionna e Marshal Lee


Jogando Védeo Game ;)


Sinceramente Prefiro o Príncipe Chiclete que o Marshal Lee


Cke Dormindo la em cima >.<








3 comentários:

  1. Ehh achei o Marshall muito rude no episódio de ontem, eu tenho outra visão dele, uma mais gentil, não do jeito que foi o episódio de ontem o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu sou menino eu entendo como ele é rude mais e coisa de menino mesmo
      Sinceramente se eu fosse você eu preferia o Marshall pq ele émelhor do q esse viadinho ai

      Excluir
  2. eu prefiro mil vezes o marshall lee do que o princepe chiclete

    ResponderExcluir

Para comentar em Contos de Ooo lembre-se de seguir as seguintes instruções:

*Lembre-se de escrever claramente evitando muitas abreviaturas,
*Pedidos de parceria e divulgação apenas no menu Parceria no topo da página,
*Aceitamos pedidos de Imagens e críticas construtivas em qualquer postagem,
*A cópia das nossas postagens sem a divulgação da fonte é plagio e não deve ser feito sem permissão,
*Críticas aqui são levadas como incentivo á melhorar, procure falar o mais delicadamente o possível,
*E acima de Tudo não usar palavras de baixo calão (palavrões).

Lembre-se de que todos os comentários tem de ter aprovação do blog,Tomem cuidado de como irá se expressar.E se divirtam!